Segunda tem novo capítulo da "Saga..."
Na próxima segunda feira, mais um capítulo da "saga do politicuzinho neutótico" deverá estar postado no blog. Desta vez, entra em cena o espírito do japona morto na segunda guerra, no ataque de Fel Rabo, que incorpora como "Ku Medô di Kuri Ozo". Não percam.
Comentários
Postar um comentário