A Natal real desmonta a "Natal Maravilha" da propaganda enganosa do prefeito do PDT

As fotos são das ruas do loteamento Parque da Floresta. Realidade muito diferente da mostrada na televisão pela propaganda enganosa do candidato do PDT a reeleição para o cargo de prefeito da capital do Rio Grande do Norte

(Marcus Ottoni - jornalista)
  Enquanto o prefeito da capital, representante da decadente oligarquia Alves e candidato a reeleição, desfia um rosário de realizações de sua gestão na “Natal Maravilha” em sua propaganda eleitoral, os moradores da Zona Norte vão vivendo na Natal real onde os problemas se acumulam registrando a falta de compromisso da atual gestão do município com a cidade e, principalmente, desmascarando a propaganda enganosa da campanha do prefeito representante da decadente oligarquia Alves.
  No loteamento Parque Floresta, no conjunto Pajuçara, a situação é de total abandono por parte da prefeitura e a revolta é geral entre os moradores. Eles denunciam o descaso do Poder Público municipal e ressaltam que as melhorias prometidas pelo atual prefeito da cidade (candidato da reeleição) nunca saíram do papel e são “eternas promessas” em períodos eleitorais que nunca são cumpridas.
  O rosário de reclamações contraria o rosário de realizações da propaganda enganosa do prefeito na televisão e desmonta a “Natal Maravilha” que é mostrada nos programas eleitorais do prefeito Carlos Eduardo. Enquanto lá tudo funciona perfeitamente e a cidade surge em imagens agradáveis, produzidas com esmero pelo marqueteiro do candidato a reeleição,  no loteamento Parque da Floresta a realidade é cinza e lamacenta irritando os moradores que são obrigados a conviver com poças d´água quando chove e poeira e sujeira quando faz sol.
  Além disso, pouca coisa ou quase nada foi feito na atual gestão para melhorar as condições de vida dos moradores daquela localidade. Saneamento, calçamento, drenagem, lazer e segurança são os itens que compõem a lista da Natal real na comunidade. Segundo os moradores, várias obras para a comunidade foram discutidas com os órgãos da atual gestão e inseridas no orçamento participativo da prefeitura para serem realizadas como prioridades da comunidade. “Até o momento, nenhuma delas tornou-se realidade ou nos foi informado o que está sendo feito para agilizar as obras definidas pelo orçamento participativo para o loteamento Parque da Floresta”, ressalta Anchieta, presidente licenciado do Conselho Comunitário.
  A marca da atual gestão do Poder Público municipal na comunidade nos últimos quatro anos é uma tímida reforma na quadra de esporte que ficou sem a tela de proteção e uma academia de rua. Nada mais. Embora na “Natal Maravilha” do prefeito representante da decadente oligarquia Alves e candidato a reeleição, a cidade apareça como modelo de administração pública onde todos os moradores devem dar “graças a Deus” por terem um prefeito super-herói que resgatou Natal do caos deixado pela bruxa má Micarla de Souza, a realidade é bem diferente e a conversa nas comunidades natalenses é outra. 
  Foi desse mesmo jeito que Dilma Rousseff, então candidata a reeleição para presidente da República pelo PT, em 2014, promoveu o maior estelionato eleitoral da história desse país...  E a gente viu no que deu acreditar no “Brasil Maravilha” da Dilma...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica da quinta-feira

Sinsenat pode ser alvo de investigação por suspeita de desvio de recursos

MESA DIRETORA DA CÂMARA DE TIBAU DO SUL CASSA DISCURSO DO LÍDER DO PREFEITO