A QUEM DE DIREITO:

Os mequetrefes da política são como víboras asquerosas, principalmente os que trazem a pecha de filho da “P”. Covardemente aproveitam a ausência dos homens de bem para destilarem veneno contra quem trabalha honestamente. Utilizam da mentira repetida seguidamente para fazâ-la verdade para quem os ouve. Apenas e tão somente em respeito aos amigos e as pessoas que me conhecem e conhecem meu passado e minha história de vida quero dizer que não trago a mácula de servir a Deus quando se está no céu e ao Diabo quando se cai no inferno. Também não construi minha história pessoal e profissional sob um charco podre de subserviência senil e não tenho os pés fincados na lama fétida da insanidade aloprada de quem não comunga com os princípios éticos e morais que devem nortear aqueles que colocam sua vida a serviço dos mais humildes e necessitados, não só de alimentos, roupas e moradias, mas também e,  principalmente, de verdade, solidariedade e justiça. Os porcos vivem chafurdando na lama mesmo usando paletó e gravata. Mede se a dimensão de um covarde pelas inverdades que vomita...
Assim disse.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sinsenat pode ser alvo de investigação por suspeita de desvio de recursos

Gildo da Costa Dantas lança livro sobre os minérios do Rio Grande do Norte

Uma pesquisa de intenção de voto do FSB pesquisa com cheiro podre de fraude