Cai a máscara dos "padrecos vermelhos" do lulopetismo defensores do atrasao e do caos

 (Marcus Ottoni - jornalista)
“Nós estamos vivendo em nosso país um momento bastante grave, que requer a participação e o empenho de toda a população brasileira, de todo o povo. Diante do processo rápido das reformas previdenciária e trabalhista devemos nos posicionar. [...] as reformas estão sendo propostas e impostas a todo povo, sem este povo ser ouvido, sem uma discussão profunda, sem um diálogo justo”. Dom Jaime, arcebispo de Natal

  Enfim caiu a máscara da Igreja Católica e seus líderes assumem publicamente o atrelamento ao lulopetismo, ou seja, apoiam a corrupção, são contra a operação Lava Jato, defendem os bandidos do PT e fazem coro ao processo de destruição nacional levado a cabo nos últimos 13 anos pelos governos Lula e Dilma.
  No momento em que o país tenta se modernizar, recuperar o caminho para o desenvolvimento e gerar condições de uma vida melhor para todos os brasileiros, os “padrecos vermelhos” do lulopetismo enrrustidos na Igreja Católica tiram a máscara e revelam seus mais podres desejos de politicanalhice, usando os fiéis como manada de gado para caminhar no rumo direcionado por aqueles políticos e entidades de categorias atreladas ao petismo irracional, que é parar o Brasil para que o PT e seus militantes tirem proveito eleitoral de uma situação que eles mesmo criaram, manipularam e institucionalizaram ao longo de quase uma década e meia de governo lulopetista.
  Mas para os “padrecos vermelhinhos da KGB petista”, o que importa são os holofotes do momento para os quais eles se desnudam da verdadeira missão da Igreja e se projetam como “iluminados de Cristo”, não para ajudar a salvar o Brasil ou redirecionar o país para um tempo de prosperidade e desenvolvimento, mas sim, e com toda certeza, para realinhar o Brasil ao universo lulopetista-bolivariano-cubista, apoiando os ladrões do dinheiro do contribuinte e os corruptos e corruptores que levaram o país ao caos em que o Brasil se encontra atualmente.
  Talvez esses “padrecos vermelhos” se sintam bem à vontade para vomitar convocações terroristas em sintonia com o PT, CUT, MST, entre outras aberrações sociais e políticas que o lulopetismo pariu e que devem servir de alcova para os líderes da Igreja Católica Brasileira que, nessa paridade com o atraso da era petista, se sentem com direito de sentar na mesa da corrupção com os corruptos da Lava Jato e aboletarem-se num convescote promovido, quem sabe, com recursos propinados de algum órgão público brasileiro. Quem sabe.
  Esses “padrecos vermelhos” do lulopetismo católico da Igreja Brasileira, ao longo do último ano e ao sabor de denúncias cabeludas de roubo do dinheiro do contribuinte pelo pessoal do PT (e de outros partidos também), nunca se pronunciaram sobre o mal que a corrupção produziu no Brasil e seus atores que roubaram, roubaram e roubaram descaradamente durante anos a fio, tirando da saúde, da educação, da segurança, do trabalho, do transporte público, etc etc e tal, o dinheiro que embolsaram e lhes proporcionou uma vida luxuosa e nababescamente divertida para os corruptos e seus familiares.
  Não, esses padrecos não falaram uma palavra sequer, um único “Ai, Meu Deus!”, ou qualquer pequeno sermão sobre a necessidade do povo banir da vida pública nacional esses corruptos do lulopetismo, e dos outros partidos também, como forma de moralizar a política brasileira. Não, silêncio absoluto e sepulcral. Então, agora, eles se manifestam contra o processo em curso de modernização do país. Por que? Por que são vermelhos lulopetistas? Por que são escrotos e oportunistas? Por que se posicionam contra a modernização do país?
  É interessante registrar que esses padrecos não passam necessidade, vivem confortavelmente, não tem problemas com transporte, comem do bom e do melhor, vestem boas roupas, andam em bons carros, estão nos melhores ambientes e não tem problemas de verbas ou dinheiro para suas necessidades. Não contribuem para o INSS, não tem carteira assinada, não batem ponto, não tem patrão, não se amarguram no final do mês com contas de água, luz, internet, celular, não enfrentam problemas financeiros quando querem viajar para onde bem entenderem.... então, por que não querem que o país se modernize?
  A própria Igreja Brasileira se beneficia da legislação quando é isenta de impostos como o IPTU. Diferente do povo brasileiro, aqueles mais necessitados e humildes que são obrigados a pagar impostos, ela tem a isenção como um “direito adquirido” e não se sente diferente ou privilegiada com relação ao grande rebanho de fiéis que sofre com  o pagamento dos impostos, mesmo ganhando suadamente um salário mensal inferior a 950 reais. Esses padrecos nem sabem o que é viver e sustentar uma família com esse tal de salário mínimo miserável.  Mas sabem defender os corruptos e ladrões do dinheiro público.... É o que se vê nessas convocações dos “padrecos vermelhos” do lulopetismo.
  Enfim, a máscara dos religiosos atrelados e defensores do lulopetismo caiu. Agora a sociedade sabe quem são aqueles que defendem os corruptos da política brasileira e toda roubalheira que o lulopetismo produziu ao longo dos 13 anos em que governou o Brasil. Pelo menos, uma coisa a história do país registra após sua redemocratização: todos os grandes momentos decisivos para o Brasil tiveram a oposição ferrenha do PT com o mesmo discurso de agora de que “essas medidas tiram direitos dos trabalhadores e são contra o povo brasileiro”. Foi assim na promulgação da Constituinte de 88, foi assim quando da implantação do Plano Real, foi assim quando a então primeira dama Ruth Cardoso instituiu os programas sociais, entre tantos outros momentos históricos brasileiros.
  Agora não é diferente. O Brasil precisa se modernizar e o PT e seus aliados, some-se agora a Igreja Católica e seus “padrecos vermelhos”, vomitam os mesmos absurdos de outrora quando medidas importante foram adotadas mesmo com todo o chororó do lulopetista. A história provou que tudo que o PT diz ser ruim para o Brasil, é, na verdade, o melhor caminho para o país amadurecer, modernizar-se e se desenvolver. 

  Ou seja, tudo que o PT é contra, é bom para o povo brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sinsenat pode ser alvo de investigação por suspeita de desvio de recursos

Gildo da Costa Dantas lança livro sobre os minérios do Rio Grande do Norte

Uma pesquisa de intenção de voto do FSB pesquisa com cheiro podre de fraude