Na rua tem um buraco, tem um buraco na rua


Um buraco a pouco mais de 500 metros da Prefeitura de Natal desafia a incompetência das autoridades municipais. Não é Carlos?
(Marcus Ottoni)
  Um buraco na porta da Prefeitura e o descaso do Poder Público. O desinteresse pela cidade está se tornando uma característica da administração do prefeito-representante da “Oligarquia da Ribeira”, Carlos Eduardo Alves. Quando não se trata de festa e pirotecnia glamorizada com artistas além-fronteiras, o prefeito e seus auxiliares pouco se importam se a cidade está bem, se a população está sendo atendida e se os problemas da capital do Rio Grande do Norte estão sendo solucionados.
  Um buraco “surgiu” do nada na rua Ulisses Caldas, a pouco mais de 500 metros do Palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura e por onde o prefeito dos Alves quase não frequenta mais. Logo ali, em frente a parada de ônibus quase na esquina com a avenida Rio Branco, onde o fluxo de usuários é enorme e o tráfego dos coletivos é bastante significativo. E o buraco da prefeitura está lá desde ontem, deflorado com um pé de pau, aguardando as providências do Poder Público municipal para que ele desapareça e a rua volte a seu estado de normalidade pavimentada.
Buraco poderá causar uma tragédia
  Mas ao que parece, nem o senhor prefeito tem conhecimento do buraco da prefeitura na Ulisses Caldas (até porque não deve passar por alí já há muito tempo) e muito menos seus auxiliares da Secretaria de Obras sabem que no meio da rua tem um buraco, tem um buraco no meio da rua Ulisses Caldas, no centro da capital do Rio Grande do Norte.
  Pelo andar da carruagem e pelo avançado dos dias, o buraco deverá passar o fim de semana desfrutando da incompetência do Poder Público municipal de Natal e, quem sabe lá pela semana que vem o prefeito da “Oligarquia da Ribeira” tenha um surto de decência e mande algum de seus aspones  tapar o buraco na rua onde fica a Prefeitura de Natal.
  E porque hoje é sábado, o buraco ganhou mais tempo para crescer e ameaçar os veículos que trafegam pela rua Ulisses Caldas. Quem sabe um acidente desperte a inoperância das autoridades públicas da capital. Vamos torcer para que o conserto da rua não venha depois de uma tragédia... Porque, tragédia maior para Natal é ter um prefeito omisso e um bando de auxiliares incompetentes e desatentos aos problemas da cidade.

  É sempre bom lembrar, até para ajudar a desfazer a máxima de que o povão não tem memória e esquece as mazelas por miseráveis 30 dinheiros, que este ano vai acontecer a eleição municipal o que se traduz em excelente oportunidade para a sociedade promover a renovação da politicanalhagem municipal, colocando nos Poderes Públicos (Prefeitura e Câmara Municipal) cidadãos e cidadãs comprometidos com a cidade e a melhoria da qualidade de vida dos natalenses. O que não é o caso da safra 2012...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sinsenat pode ser alvo de investigação por suspeita de desvio de recursos

Gildo da Costa Dantas lança livro sobre os minérios do Rio Grande do Norte

Uma pesquisa de intenção de voto do FSB pesquisa com cheiro podre de fraude