O desespero de José Dirceu pela derrota do candidato do PT

(Marcus Ottoni – jornalista)
O que esperar de um ex-terrorista da década de 70, condenado a 30 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro e em liberdade pela “bondade explícita” de um ex-auxiliar encastelado no Supremo Tribunal Federal e um Judiciário aparelhado partidariamente para gerar benefícios para integrantes da organização criminosa que assaltou o país ao longo dos últimos 18 anos e que vê a volta do “sistema comunista” ao poder ameaçado democraticamente pela vontade soberana da sociedade brasileira? 
Desespero, apenas isso. E nesse quesito, o condenado José Dirceu tem experiência de sobra para manipular mentes e corações adestradas pelo lulopetismo e subordinadas ao interesse comunista internacional de ditaduras espalhadas pelo planeta. Tem, também, competência para gerar factoides embutidos em declarações bem pensadas com intuito de “levantar a moral” da militância lulopetista e atrair para o candidato de seu partido alguns seguidores desgarrados e atrelados a outras candidaturas consideradas satélites do petismo, orbitando na galáxia da corrupção e do marxismo fracassado.
A entrevista do condenado José Dirceu ao jornal espanhol de viés esquerdista espanhol “El Pais” é a mais pura constatação de que o próprio José Dirceu está consciente de que a eleição para presidente do Brasil será vencida pelo deputado Jair Bolsonaro, do PSL, provavelmente já no primeiro turno, em 7 de outubro. É cristalina a percepção do condenado e ex-ministro do presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, quando exerceu a presidência do Brasil, que ele textualmente cita e incita o mundo comunista, classificado como “comunidade internacional”, a não aceitar a vitória de Bolsonaro.
Ao carimbar a eleição do deputado Jair Bolsonaro como um “desastre total” deixa explícita a simbiose da consciência do mal e o aparadoro do caos como instrumento extremista para tentar regressar ao Poder mesmo com um alto custo social e político e com o sacrifício de inocentes que, doutrinariamente, estariam na linha de frente transformados em “bucha de canhão” num confronto armado com as Forças Armadas do Brasil. Na escala do desespero, o ex-terrorista vai tratorando os poderes da República como uma máquina mortífera faminta de sangue e alopradamente irresponsável. 
Para José Dirceu, não há outro resultado eleitoral aceitável que não seja a eleição do seu candidato lulopetista. Fora disso, tudo o mais é “golpe facista” que deve ser combatido com apoio de exércitos de países do “eixo do mal” que estão prontos para combater brasileiros em nossa pátria e satisfazer o desejo de corruptos, ladrões, narcotraficantes, e toda sorte de criminosos que, em mais de uma década roubaram inescrupulosamente o povo brasileiro, escravizando a sociedade e fazendo a população trabalhar para gerar benefícios para ditaduras espalhadas pelo terceiro mundo, no qual o comunismo lulopetista se destacou pela benevolência em doar dinheiro brasileiro para ditadores cruéis. 
O que José Dirceu preconiza como “tomar o poder” e não ganhar a eleição é a mais pura constatação de que a vitória de Jair Bolsonaro é irreversível e tudo o mais passará a fazer parte do passado em um novo governo autenticamente brasileiro sem o viés ideológico do marxismo decadente. José Dirceu sabe que o seu projeto de Poder está com os dias contatos e tudo o que o lulopetismo fez para robotizar a sociedade brasileira, principalmente a juventude que foi transformada em marionete de esquedopatas doutrinadores vai terminar no lixo.
É bem verdade que o Brasil não será resgatado em apenas quatro anos. Mas será o verdadeiro início do desmonte do aparelhamento da máquina pública e das maldades políticas implantadas no país pelo lulopetisto e encoberta pela máscara da bondade de um partido político que destruí a nação, exterminou intelectualmente uma geração de brasileiros e transformou a política na mais rentável atividade do crime organizado e suas ramificações enquanto Poder Público. Isso feito como programa de governo da esquerdopatia lulonática e implantado por bandidos líderes do PT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sinsenat pode ser alvo de investigação por suspeita de desvio de recursos

Gildo da Costa Dantas lança livro sobre os minérios do Rio Grande do Norte

Uma pesquisa de intenção de voto do FSB pesquisa com cheiro podre de fraude