Eleições 2018

Edna Menezes, servidora pública e candidata a deputada estadual pelo PSC


Edna Menezes é natalense, filha do pescador João Batista Menezes e da servidora pública Sebastiana Siqueira Menezes. Nasceu e cresceu na praia da Redinha, onde mora até hoje e onde casou com o bacharel em Direito José Vasconcelos e é mãe de dois filhos já crescidos e encaminhados na vida.
Formada em Gestão da Qualidade atua como funcionária pública na Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura do Natal. Dona de um histórico de atuação pessoal e profissional na Zona Norte da capital, com destaque para a comunidade da Redinha, Edna é reconhecida pelo seu ativismo social e sua dedicação as pessoas mais humildes que mais necessitam da proteção do Poder Público e, geralmente, se encontram abandonadas e carentes de ações de cidadania e solidariedade humana. 
Nesse aspecto, Edna Menezes se destaca por sua atuação como profissional e como representante da comunidade, como quando assumiu a presidência da Associação de Moradores da Redinha (AMOR) e desenvolveu um trabalho de importância vital na execução do programa do governo federal “Habitar Brasil” com a construção e reforma das casas da comunidade da África, na Redinha. 
Também foi parceira de primeira hora para os desportistas da comunidade, colaborando, junto com o Centro Desportivo, para ampliar a visibilidade do esporte e garantir sua expansão e destaque não apenas na Redinha, com repercussão positiva em toda a Zona Norte. Outra atividade de cidadania com benefício direto para centenas de famílias foi a regularização fundiária de imóveis, principalmente na África, quando a participação de Edna Menezes junto com a Secretaria Municipal de Habitação de Natal e a empresa responsável pela execução do projeto foi decisiva para garantir o sucesso do programa.
Edna Menezes é ativista convicta das causas populares e sua atuação nas áreas da saúde, educação, esporte e assistência social demonstra seu caráter de mulher determinada e incansável na luta por dias melhores para a população da Zona Norte, em especial, e voltada para a busca de soluções para os problemas que afligem as populações mais necessitadas e que causam transtornos para toda a sociedade, principalmente para a Zona Norte, uma região historicamente abandonada pelos Poderes Públicos.
Edna Menezes disputa, este ano, uma das 24 vagas de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte pelo PSC para ser a representante legítima da Zona Norte e a primeira deputada da comunidade da Redinha.








Comentários

  1. Todo relatório é a mais pura verdade. Voto porque o mesmo representa realmente o verdadeiro agricultor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sinsenat pode ser alvo de investigação por suspeita de desvio de recursos

MESA DIRETORA DA CÂMARA DE TIBAU DO SUL CASSA DISCURSO DO LÍDER DO PREFEITO

Nepotismo: quando a familia se locupleta